quinta-feira, 26 de abril de 2012

Meu arco

boas noticias cambada!
terminei meu arco hoje!
um belo longyumirecurvesnake bow ahahahahahahahha brincadeiras a parte
esse arco tem 1,70m de comprimento com uma força de 35lbf por 25 polegadas de puxada.



Bem pessoal eu usei uma grosa pra caso de cavalo (nao tenho a grosa pra madeira) e um facao 16 polegadas.
o resultado foi um arco de 35 libras de força que é o primeiro arco que eu faço! eeeeeeeeeeeeee
masssss o animar de conta de quebra ele...
olha só o resultado



ja vai vira carvao... um trem desse estora e arrebenta minha cabeça...
bem como esse era o primeiro arco que eu fiz gostei do trabalho foi rapido fiz em 3 horas corridas com uma grosa e facao...
mas pessoal obrigado por verem o blog oia o video ai

2 comentários:

  1. O Primeiro arco a gente nunca esquece! Parabens pelo trabalho.

    Vai se acostumando a ver madeira rachar, depois que eu me meti a fazer arcos, nunca faltou lenha para o churrasco!

    ResponderExcluir
  2. pois é jorge... esse ai ja era... so to procurando tempo pra ir atras de mais madeira e agora vou caprichar mais!
    vlw jorge té!

    ResponderExcluir